domingo, 24 de abril de 2011

What To Choose?

Hey girls!
Muitas meninas me perguntam qual corretivo é o melhor para usar.. então eu decidi fazer esse post para mostrar pra vocês..
Eu vou dar os exemplos da MAC

* Select Moisturecover: pra mim, esse é o melhor para passar abaixo dos olhos porque ele não é duro nem mole, ele tem a testura certa para essa área que é muito sensível.



* Select Cover Up: eu gosto desse tambem.. mas ele é mais mole e um pouco aguado. Esse não é ideal para cobrir espinhas e imperfeições do rosto.



* Studio Finish Concelear: eu acho esse um dos melhores porque além de cobrir as olheiras ele é o ideal para cobrir espinhas. Esse não é o melhor para as olheiras porque ele é mais durinho e acaba "craquelando" depois de um tempo e fica um pouco grosso.




Além desses, a MAC tem outros também. Mas como esse três são os mais comuns eu decidi falar só desses!

Espero ter ajudado!!
Beijoss Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário