terça-feira, 26 de abril de 2011

Tips and Tricks

Oi Meninaass!!
O TT de hoje vai ser dedicado aos CÍLIOS! Eu amo cílios (por mais que os meus sejam pequenos) e acho que eles mudam o olhar da pessoa.
E hoje eu vou ensinar a vocês como deixar eles mais curvados e maiores!

Essa duplinha aqui é perfeita para isso:


Curvex + Rímel À PROVA D'ÁGUA

Eu usei e SUPER aprovo! 

Muitas meninas não gostam de rímel à prova d'água, mas eu vou explicar para vocês o porquê disso...

Bom.. Um rímel à prova d'água, não é feito a base de água, já o rímel não à prova d'água, sim. 
Quando você passa o curvex e depois o rímel normal, seus cílios umedecem e voltam ao normal.. 
Quando você passa o curvex e depois o rímel à prova d'água, seus cílios permanecem curvados pois eles não foram umedecidos pela água.
Assim deixando seus cílios mais bonitos! 

Testem em casa gente!! Vale a pena!! 

Espero ter ajudado às meninas que sofrem o mesmo que eu!
lol
beijinhos Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário