sábado, 23 de abril de 2011

TIPS AND TRICKS

Heeyy girlss!!! Saturday night e eu aqui em casa hahahaha pro meu consolo vim fazer meu primeiro post pra vocêss!! Eu resolvi ensinar como fazer uma make que a Gabi colocou como inspiração.. eu já tentei fazer uma vez e deu certo o único problema é que ela é meio nojentinha e tem que ter jeitinho certo pra fazer e não ficar uma coisa muito melecada! hahaha


*Primeiro passo: passar uma sombra da cor que você quiser em toda a pálpebra
*Segundo passo: pegar um gloss líquido transparente e por no seu dedo e com batidinhas ir colocando em cima da sombra

Ela é facinho de fazer não tem muito mistério mas não é sempre de primeira que dá certo...tentem fazer com paciência em um saturday night parado como o meu hahahahaha

Beijiinhoss Manu...
#hopeyoualllikeit

Nenhum comentário:

Postar um comentário