sábado, 23 de abril de 2011

Tips and Tricks

Oi meninass!!
Hoje eu tenho 1 dica e 1 truque pra mostrar pra vocês!

     Dica:
   Eu descobri esses dias que a Lauren Conrad fez um blog http://thebeautydepartment.com/ é demaiss!! Eu ameii! Entrem que eu sei que vocês vão gostar!!

     Truque:
   E lá eu vi um truque que eu já conhecia e já fiz várias vezes e dá superr certo!! É sobre o contorno do rosto.. olhem essa foto que vocês irão entender melhor


  
Sigam os passos:

 1- passe base em todo o rosto, corretivo abaixo dos olhos e depois você pode finalizar com pó solto ou pó compacto.
 2- com um pincel de blush ou um pincel retinho, passe um bronzer ou um pó bem escuro em baixo do osso das buchechas para dar profundidade.
 3 e 4- suba até o topo da testa e esfume bem
 5- passe também abaixo dos maxilares
 6- agora, esfume com uma esponja ou um pincel bem limpo.

   E pronto...
PS.: depois disso você pode passar o blush acima do contorno e iluminador acima do blush
 assim:


   Testem em casa e depois eu quero saber como ficou!! hahaha

Espero que gostem!! Beijoss Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário