sábado, 23 de abril de 2011

Tips and Tricks - Red lipstick

Hey girlss!!
Eu sei que MUITA gente tem dúvidas sobre batom vermelho! Bom... eu particularmente fico beem estranha com essa cor de batom e muita gente não gosta.. Eu acho chiquérrimo.. se pudesse usaria sim! hahahaha
Então eu resolvi dedicar esse post para falar sobre o famoso BATOM VERMELHO!! 




Para ter o tom perfeito do vermelho, você tem que olhar bem para o seu tom de pele porque faz a diferença. Por exemplo:

-morenas: é um exemplo da beyonce, ela sempre usa (mais ou menos) o mesmo tom.




brancas: é um exemplo da Anne Hathaway




O tom certo depende muito da pessoa.. então pense bem antes de usar. Experimente diferentes tons para saber qual é o certo. Qualquer dia eu ensino para vocês alguns truques para passar batom vermelho.

Espero ter ajudado um pouco vocês!
Beijoss Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário